PRAZO DE ENVIO
Hoje em dia, enviamos cerca de 80-90% dos pedidos em 24 HORAS !
Porém, nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis após confirmação da sua compra e aprovação do pagamento.
Assim que confirmado o pagamento, geramos a etiqueta com o código de enviamos e informamos o cliente do código de postagem, após esse processo vai para separação, conferência e emabalgem. Assim que tudo estiver de acordo realizamos a postagem, que ocorre no prazo máximo de 3 dias úteis.
Pode ocorrer de receber o código e não constar informação no rastreamento, porém o mesmo estará correto e assim que for realizar a postagem conseguirá com o mesmo código acompanhar. O mesmo se deve ao facto de ainda estar no prazo de até 3 dias úteis para postagem após confirmação.
Alguns produtos, que claramente identificados na descrição do produto, poderão ter prazos específicos de envio (ex. Porta Guardanapos Prontos, Chaveiros Prontos), assim, na descrição dos itens, terão o respetivo tempo para envio.
PRAZO DE ENTREGA
O tempo de entrega, depende da forma de envio PAC ou SEDEX, assim como do seu CEP. Abaixo exemplos, sendo que o menor prazo é SEDEX e o maior prazo é PAC.
Prazo de entrega
SP - 1-2 DIAS ÚTEIS
ES/MG/RJ - 4 a 8 DIAS ÚTEIS
PR/SC/RS - 3 a 14 DIAS ÚTEIS
DEMAIS ESTADOS - 5 a 20 DIAS ÚTEIS
É possível consultar os prazos no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/) e o CEP de origem é 01024-100.
Devido à actual situação de Pandemia devido à Covid-19, os prazos poderão ser excedido por parte dos correios. Na nossa empresa os prazoes estão sendo cumpridos, sendo feitas as postagens até 3 dias úteis. Após a postagem os prazos poderão sofrer alterações por parte dos correios.
ATENÇÃO:
O prazo de entrega dos Correios é válido a partir da postagem, portando, quando o pedido sair da loja.
Atrasos podem ocorrer por parte dos Correios, aos quais pedimos que os clientes tenham a consciência que a culpa não é da nossa parte, nestes casos, ao passar do prazo estipulado, pedimos para que os clientes entrem em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação e então solucionar a questão do atraso.